sábado, 25 de junho de 2011

Maquiagem não é só questão de vaidade!

Olá.......... Há muito tempo queria criar um blog. Passei alguns meses pensando qual é o título adequado para tal. Eis que me surgiu este nome "O Belo Mundo da Maquiagem".
A maquiagem literalmente entrou em minha vida há um tempo.
Na adolescência fiz um curso de modelo e manequim e , neste curso, aprendi um pouco de automaquiagem.Fiquei deslumbrada com tudo aquilo que vi e  aprendi mas o tempo passou e fui deixando de lado aquilo que havia aprendido. Mas a maquiagem ainda me encantava.
Há mais ou menos um ano, graças ao incentivo de meu namorado ( na época) e noivo ( hoje), resolvi me matricular no curso de maquiagem no SENAC.
Foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. AMEI cada minuto do curso.......... APRENDI que maquiagem não é só uma questão de vaidade, é aprender a se amar, aprender que a beleza reluz quando estamos felizes.
Por isso, quero compartilhar ( e aprender) com vocês tudo sobre maquiagem.
SEJAM BEM-VINDOS AO MUNDO MARAVILHOSO DA MAQUIAGEM.....
 DIVIRTA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário